Personalização

O processo é feito através de gravação de telas. Para cada cor da arte é necessário fazer uma gravação. Após as telas serem gravadas, a estampa é aplicada na peça utilizando tintas especiais. As tintas podem variar de acordo com cada tecido.

A serigrafia é indicada para todos os tipos de tecidos. O acabamento final e a durabilidade são ótimos.

O Processo é feito através da impressão da arte em uma impressora sublimática, a imagem é aplicada sobre o tecido através de uma prensa térmica, com o calor e a pressão o desenho é transferido para a peça.

Indicado somente para tecidos em 100 % poliéster. A sublimação pode ter sua aplicação localizada ( pequena) ou frontal, onde toda a peça recebe o processo.

Este processo é feito em maquina Industrial de bordado. É necessário fazer o desenvolvimento do programa de bordado, para cada logomarca. Indicado para bordados pequenos.

Este processo é feito através de maquina industrial de bordado. O recorte de letras e símbolos é feito em maquina de recorte a laser. Após este recorte aplicam-se os tecidos na peça, e os contornos são bordado em fio. Indicado para bordados grandes. Alta qualidade e durabilidade.